> >
Honda New City entra na disputa do segmento "hatch compacto premium"

Honda New City entra na disputa do segmento "hatch compacto premium"

Hatchback, que substitui  o compacto Fit, começa a ser vendido neste mês nas versões EXL por R$ 114.200 e Touring por R$ 122.600

Publicado em 3 de março de 2022 às 11:48

Ícone - Tempo de Leitura 8min de leitura
Lançamento nacional do Honda New City hatchback
Ao posicionar o New City hatch como “hatch compacto premium”, a Honda pretende atingir um público mais jovial e que valoriza um design esportivo. (Luiza Kreitlon/AutoMotrix)

“Premium” é um dos adjetivos mais empregados pela indústria automotiva para definir seus produtos. O vocábulo é uma anglicização do termo em latim “praemium”, que originalmente tinha o sentido de “recompensa” mas que, em inglês, passou a significar “de alta qualidade”. Agora, é a Honda que inicia a pré-venda nacional da versão hatchback do New City, apresentado como um “hatch compacto premium”, um nicho disputado por modelos como o Volkswagen Polo, o Peugeot 208 e o Toyota Yaris.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*