ASSINE

Fiat apresenta teaser do furgão Scudo, que será lançado dia 23

Novo modelo entra para a gama da montadora italiana, que tem buscado expandir a sua linha de produtos comerciais no Brasil

Publicado em 15/06/2022 às 17h06

A Fiat apresentou um teaser, nesta terça-feira (14), da nova van, Scudo. A expectativa é de que o furgão fique entre o Fiorino e o Ducato e seja o sucessor do Dobló.

O novo modelo chega para aumentar a linha de produtos da Fiat, que hoje faz parte do conglomerado Stellantis, que já apresentou as vans Peugeot Expert e Citröen Jumpy, que compartilham semelhanças com o futuro lançamento da montadora italiana, marcado para o final do mês, no dia 23 de junho.

Fiat apresenta teaser do furgão Scudo, que será lançado dia 23
Nova van da Fiat irá compartilhar semelhanças com a já lançada Citroën Jumpy. Crédito: Pedro Bicudo/Citroën/Divulgação

Assim como as vans de trabalho das duas montadoras francesas, o Fiat Scudo deverá ter capacidade para até 1,5 tonelada de carga, posicionando-se na categoria intermediária desse tipo de veículo de trabalho.

Segundo a montadora, o modelo “trará modernidade, robustez e conforto de automóvel com ótimos custos operacionais para rotinas longas de trabalho, além de poder contar com a grande capilaridade da rede de concessionárias”.

Com informações da Fiat.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fiat Stellantis Furgão

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.