> >
Fiat apresenta teaser do furgão Scudo, que será lançado dia 23

Fiat apresenta teaser do furgão Scudo, que será lançado dia 23

Novo modelo entra para a gama da montadora italiana, que tem buscado expandir a sua linha de produtos comerciais no Brasil

Publicado em 15 de junho de 2022 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

A Fiat apresentou um teaser, nesta terça-feira (14), da nova van, Scudo. A expectativa é de que o furgão fique entre o Fiorino e o Ducato e seja o sucessor do Dobló.

O novo modelo chega para aumentar a linha de produtos da Fiat, que hoje faz parte do conglomerado Stellantis, que já apresentou as vans Peugeot Expert e Citröen Jumpy, que compartilham semelhanças com o futuro lançamento da montadora italiana, marcado para o final do mês, no dia 23 de junho.

Fiat apresenta teaser do furgão Scudo, que será lançado dia 23
Nova van da Fiat irá compartilhar semelhanças com a já lançada Citroën Jumpy. (Pedro Bicudo/Citroën/Divulgação)

Assim como as vans de trabalho das duas montadoras francesas, o Fiat Scudo deverá ter capacidade para até 1,5 tonelada de carga, posicionando-se na categoria intermediária desse tipo de veículo de trabalho.

Segundo a montadora, o modelo “trará modernidade, robustez e conforto de automóvel com ótimos custos operacionais para rotinas longas de trabalho, além de poder contar com a grande capilaridade da rede de concessionárias”.

Com informações da Fiat.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais