> >
Duas novas colunas estreiam em Motor A Gazeta a partir desta semana

Duas novas colunas estreiam em Motor A Gazeta a partir desta semana

Na sexta, o empresário e apresentador do PitStop da CBN, Ricardo Barbosa vai falar sobre manutenção; na próxima semana, é a vez da editora adjunta de Motor, Karine Nobre, para trazer novidades do mundo automotivo

Publicado em 5 de julho de 2023 às 02:40- Atualizado há 10 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Karine Nobre e Ricardo Barbosa são os novos colunistas
Especialistas no setor automotivo, Karine Nobre e Ricardo Barbosa reforçam o time de colunistas em Motor. (Arquivo pessoal )

Novidades, referências e muitas dicas sobre o mundo dos automóveis, é o que o leitor pode esperar das novas colunas da editoria Motor A Gazeta. Começando nesta sexta-feira (7), esteia a coluna quinzenal do empresário e apresentador do PitStop da CBN, Ricardo Barbosa, que vai abordar, dicas sobre manutenção automotiva. Já na próxima segunda-feira (10), é a vez da editora adjunta do Estúdio Gazeta e Motor, Karine Nobre, para trazer novidades do mundo automotivo

Ricardo é diretor da oficina BeiraMar e conta que está há cerca de 50 anos no mercado automotivo e pretende passar tudo o que sabe e dar muitas dicas de seus conhecimentos em manutenção automotiva. Afinal, além de dominar o assunto, ele é conhecido por quem acompanha o programa na CBN.

"Ao longo da minha vida profissional já vivenciei diferentes situações com o segmento da reparação e da manutenção automotiva, que acredito, permitirão ao leitor um aprendizado ou, pelo menos, a garantia de uma boa leitura sobre dicas e curiosidades do seu automóvel", frisa.

Sua coluna será atualizada quinzenalmente, às sextas-feiras, com lançamento nesta semana.

"Convido a vocês para virem comigo nessa nova jornada que permitirá a partilha da experiência com os leitores que reservam seu tempo para um pit stop e uma boa leitura porque, afinal, todo brasileiro é apaixonado por carro", ressalta.

Jornalismo automotivo

Karine é jornalista e trabalha cobrindo o mercado automotivo há pelo menos 10 anos. Ela conta que a sua história com os carros vem desde a infância, quando ganhou uma assinatura de uma revista especializada no assunto.

"Na época, eu nem imaginava que um dia seria jornalista e ainda mais trabalharia diretamente com esse mundo. Gosto muito de acompanhar o que tem de novo, quais os modelos estão por cima e, claro, fazer os testes drives e conhecer de perto o que a tecnologia e as montadoras têm lançado como tendência", diz.

Na coluna, que estreia na próxima próxima segunda-feira (10) ela adianta que vai trazer, toda semana, um pouco de análise do mercado automotivo, especulações e novidades do que acontece no setor, no Espírito Santo, Brasil e no mundo.

"A intenção é fazer uma coluna bem atualizada, acompanhando as notícias quentes do setor, especulações de lançamentos e o que o mercado do Espírito Santo está trazendo de novidades para os capixabas. Queremos que a coluna tenha uma visão jornalística dos fatos, mas sem deixar aquela característica mais pessoal que uma coluna exige. Espero que gostem", diz.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais