Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Mais Esportes
  • Radicados no ES, Evandro e Arthur faturam vaga olímpica no vôlei de praia em Paris
Classificados

Radicados no ES, Evandro e Arthur faturam vaga olímpica no vôlei de praia em Paris

Atletas moram há mais de um ano em Vila Velha e representam o Clube Aest nas competições que disputam

Publicado em 05 de Maio de 2024 às 15:08

Redação de A Gazeta

Publicado em 

05 mai 2024 às 15:08
Evandro e Arthur estão garantidos nas Olimpíadas de Paris
Evandro e Arthur estão garantidos nas Olimpíadas de Paris Crédito: DHAVID NORMANDO/CBV
Foi com emoção, mas o passaporte para as Olimpíadas de Paris está carimbado. A dupla formada por Evandro e Arthur Lanci derrotou o time formado pelo capixaba André Stein e pelo pernambucano George (também já garantidos Jogos por 2 sets a 1 com parciais de 21-19/17-21/15-12, na semifinal da etapa de Brasília do Circuito Mundial, neste domingo (5), e garantiu a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Com o resultado, a dupla radicada no Espírito Santo, e que representa o Clube Aest (Serra), encara, ainda neste domingo à noite, os holandeses van der Weide e Immers, em busca do título da etapa, mas hoje a emoção ficou mesmo por conta da certeza da vaga olímpica. 
Experiente, e indo para a sua terceira olimpíada, Evandro já comemorou a conquista em suas redes sociais. "Agora é oficial! Estamos classificados para as Olimpíadas de Paris 2024. Emoção e alegria que não dá para descrever. Fruto de muito trabalho, dedicação e muita gente envolvida. Muito obrigado a cada um que de alguma forma participou desse processo", publicou em sua conta oficial no Instagram. 
Já Arthur fez questão de agradecer o apoio do seu staff e ainda se mostrar maravilhado com a realização de um sonho: disputar a sua primeira Olimpíada. "Não acredito que eu vou realizar esse sonho. A gente batalhou demais para chegar nessa final. A gente sabia que só na final a gente ia conquistar essa vaga. E conseguimos. Eu acho que aqui no Brasil a gente tem uma energia diferente. A gente sempre joga bem. Principalmente aqui em Brasília. Toda vez que eu joguei aqui, eu sempre joguei muito bem. Então só tenho a agradecer a todo mundo. Minha família, meus amigos, minha namorada que tá aqui. Só agradecer. Só agradecer a Ana, todo mundo. Todo mundo, cara, obrigado. Minha equipe, todo mundo que ficou lá em Vila Velha, torcendo pela gente. Inexplicável esse momento", afirmou ao SporTV, logo após a partida que garantiu a vaga olímpica.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Motociclista morre após acidente com caminhão na BR 101
Imagem de destaque
Espírito Santo já teve mais de 40 terremotos em 300 anos
Romelu Lukaku da Bélgica, durante a partida entre Bélgica e Irã
Bélgica e Irã empatam nos EUA em jogo com milagres, gol anulado e expulsão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados