> >
Noivos vão nadar para cerimônia de casamento em praia de Vila Velha

Noivos vão nadar para cerimônia de casamento em praia de Vila Velha

Atletas, Jully e Mozart se conheceram no mar e para selar a união vão fazer uma cerimônia bem diferente, mas que tem tudo a ver com os dois

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 17:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O casal Jully Santa Clara e Mozart Medina. (Acervo pessoal)

Eles se conheceram nadando, no mar de Vitória, há quase 2 anos e meio. E de lá pra cá foram se aproximando nas braçadas, nas viagens pelo Brasil durante as competições, e isso lhes rendeu um namoro, posteriormente um noivado e agora um casamento. Mas é um casamento um tanto quanto diferente dos que estamos acostumados a ver: uma troca de alianças que vai acontecer na areia da Praia Secreta, em Vila Velha, depois de o casal chegar nadando no local. 

A contadora Jully Santa Clara, 40 anos, e o empresário Mozart Medina, 56, vão se casar nesta sexta-feira (12) sob os olhares de amigos esportistas e familiares. A noiva vai sair da Praia do Bananal, na cidade canela-verde, e o noivo da Praia da Sereia. A cerimônia vai ser presidida por um amigo em comum.

"O Mozart teve a ideia de casarmos desse jeito. Ele é todo romântico e quis que comemorássemos perto do mar, que foi onde nos conhecemos. Eu abracei a ideia", disse a noiva.

O casal deixou os convidados à vontade e já especificou no convite que o traje vai ser de banho. Alguns amigos vão acompanhar os noivos na travessia, outros já vão esperar no local da cerimônia. 

O casal Jully Santa Clara e Mozart Medina. (Acervo pessoal)

Este vídeo pode te interessar

"O mar, a natação, nos envolveu desde cedo. Nos conhecemos nadando, fizemos várias viagens juntos para competir e isso tudo foi nos aproximando mais. E nada melhor que selar a nossa união desse jeito. Eu pedi a Jully em noivado no Aloha, em Brasília. E agora celebramos de um jeito que é bem nosso", finalizou o empresário. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais