ASSINE

Esquiva vai lutar no Japão e fica mais próximo do cinturão mundial

Em julho, lutador capixaba estará no card de Brant x Murata. O adversário, porém, ainda não foi definido

Publicado em 26/04/2019 às 15h29
O lutador capixaba Esquiva Falcão. Crédito: Divulgação
O lutador capixaba Esquiva Falcão. Crédito: Divulgação

Compromisso marcado. No dia 12 de julho, o capixaba Esquiva Falcão volta ao ringue em Osaka, no Japão, diante de um adversário ainda não definido. O medalhista olímpico fará a preliminar do combate entre o norte-americano Rob Brant e o japonês Ryota Murata, pelo cinturão mundial dos médios da WBA - Associação Mundial de Boxe.

Se ganhar no Japão, Esquiva Falcão pegará o vencedor desta luta em duelo que vale o cinturão. O capixaba defende o cartel de 23 vitórias em 23 lutas, sendo 15 por nocaute.

''Não poderia receber notícia melhor! Não tem mais volta...Era para ter sido antes, mas o importante é ter essa chance. Os dois lutadores - Rob Brant e Ryota Murata - fugiram de mim na última temporada. Era, inclusive, para lutar pelo título do mundo em fevereiro, mas o Rob Brant não quis pegar um canhoto. Mas agora a Top Rank e o Sergio Batarelli resolveram tudo'', disse Esquiva Falcão.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.