ASSINE

E-Taça EDP 2021: Gurigica e Muquiçaba ficam com o terceiro lugar

No feminino, Gurigica venceu São Pedro para conquistar o terceiro lugar, enquanto no masculino Muquiçaba bateu Novo Porto Canoa

Vitória
Publicado em 20/11/2021 às 13h20
Semifinais da E-Taça EDP das Comunidades foram disputadas neste sábado (20)
Semifinais da E-Taça EDP das Comunidades foram disputadas neste sábado (20). Crédito: William de Abreu

Gurigica e Muquiçaba ficaram com o terceiro lugar da E-Taça EDP das Comunidades 2021, nas categorias feminina e masculina, respectivamente. Gurigica bateu São Pedro para garantir um lugar no pódio, enquanto Muquiçaba passou por Novo Porto Canoa, em jogos disputados neste sábado (20).

Para Natyelly Alves, conseguir um terceiro lugar é uma conquista importante para uma comunidade carente como Gurigica. Ela ressaltou a oportunidade de participar de um projeto grande como a E-Taça EDP das Comunidades e prometeu voltar com ainda mais força nos próximos campeonatos.

"O terceiro lugar é importante, porque a gente é de uma comunidade carente, lá não tem muitos projetos. A gente estar participando disso e conquistar o terceiro lugar é muito legal. A gente conquistou o terceiro lugar, mas vamos treinar mais e nos incentivando para, nos próximos campeonatos, pelo menos chegar à final e tentar ficar em primeiro", destacou a atleta.

A comunidade de Muquiçaba era uma das candidatas ao título e, apesar de não ter chegado à final, conseguiu um importante terceiro lugar. Para Victor Hugo Pereira, o mais importante é observar a evolução do time que, em 2020, ficou na quarta colocação da E-Taça EDP.

"Foi muito importante para a gente ter conseguido o terceiro lugar esse ano. Por mais que a equipe mirasse sempre a final, nós sabemos que a gente tinha um certo favoritismo, é ótimo ver a evolução do time, já que ano passado a gente ficou em quarto lugar. Queremos poder continuar vindo aqui ano que vem e buscar um primeiro lugar", afirmou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Futebol Esportes E-taça edp das Comunidades

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.