> >
Domingo é dia de conhecer os finalistas da Taça EDP

Domingo é dia de conhecer os finalistas da Taça EDP

Semifinais acontecem neste domingo (09) no Campo do Racing, em São Pedro

Publicado em 2 de junho de 2018 às 21:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Garotada tá fazendo bonito na reta final da Taça EDP das Comunidades. (Divulgação/Taça EDP)

A Taça EDP segue movimentando as comunidades da Grande Vitória e já definiu seus semifinalistas. Os jogos da rodada serão no domingo (3), no campo do Racing, a partir das 9 horas.

Muquiçaba faturou a primeira vaga, vencendo Nova Rosa da Penha por 2 a0. Já a partida entre Santa Rita e Porto de Santana ficou empatada de 0 a 0 no tempo regulamentar e foi definida nos pênaltis. O time canela-verde levou a melhor.

O time de Rio Marinho foi outro que garantiu uma vaga nas semifinais, vencendo o Planalto Serrano por 1 a 0. A última equipe a passar para a próxima fase foi São Pedro IV, que marcou 3 em cima do Vila Nova de Colares.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a tabela da competição, os jogos serão: Muquiçaba x Santa Rita e Rio Marinho x São Pedro IV. Neste mesmo dia também acontecerão as partidas de futebol feminino. A final será no dia 9, com divulgação da melhor torcida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais