Xuxa reflete sobre início de carreira: "não acredite nas pessoas"

Apresentadora comemorou 60 anos no último dia 27; ela fez uma festa para celebrar a data em um cruzeiro temático aberto a fãs

Xuxa completou 60 anos no último dia 27 e comemorou com um cruzeiro temático

Xuxa completou 60 anos no último dia 27 e comemorou com um cruzeiro temático. Crédito: Blad Meneghel/Divulgação

Após completar 60 anos, Xuxa refletiu sobre o início da carreira durante o cruzeiro temático que criou para celebrar a data. A apresentadora completou a sexta década de vida no último dia 27 e recebeu fãs no navio que contou com shows de Glória Groove, Daniela Mercury e Claudia Leitte.

Em entrevista especial do "Fantástico", que foi ao ar neste domingo, 2, a cantora relembrou marcos importantes de sua vida pessoal e profissional durante os dias em que ficou no cruzeiro. Ela também deu conselhos para si mesma mais nova.

"Eu diria para ela [a Xuxa mais jovem] tentar se informar ao máximo. [...] Em segundo lugar, eu diria: 'Xuxinha, faz o seguinte: não acredita muito nas pessoas não (sic)'. Eu ia dar um abraço nela e dizer: 'Meu amor, abre o olho e os ouvidos e fecha um pouco a sua boca'", disse.

Xuxa também contou que aconselharia a sua versão mais nova a aproveitar mais a vida afetiva. "Eu achava que ninguém ia morrer perto de mim. [...] Eu iria dizer mais 'eu te amo', agarrar mais, beijar mais", refletiu.

A apresentadora ganhou inúmeras homenagens durante o aniversário e, em julho, vai estrelar um documentário sobre sua vida produzido por Pedro Bial. Segundo ela, a produção mostrará abusos que sofreu durante a vida.

"Eu achava que eu estava protegida, ou que estavam me protegendo. Eu saí e pensei: 'Como eu deixei tudo isso acontecer comigo? Como eu aceitei tudo isso? Como eu sobrevivi a tudo isso?'", comentou a apresentadora sobre o documentário durante uma participação no programa Saia Justa, do canal GNT.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Rede Globo Xuxa Meneghel
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível