Wenny Isa, irmã de Lexa, estreia como rainha da Independente Boa Vista; vídeo

Em bate-papo com HZ, cantora falou da emoção de desfilar no Espírito Santo pela primeira vez, deu detalhes da fantasia e revelou o apoio que recebeu da irmã para brilhar na noite de sábado (3)

Wenny Isa, irmã de Lexa, estreia como rainha da Independente Boa Vista

Wenny Isa, irmã de Lexa, estreia como rainha da Independente Boa Vista. Crédito: HZ

Uma das estrelas do Carnaval de Vitória 2024Wenny Isa, irmã da cantora Lexa, falou da emoção de estrear como rainha de bateria da Independente de Boa Vista, como também desfilar pela primeira vez no Espírito Santo.  

"Estou muito feliz, pois é meu primeiro carnaval do ano. É uma responsabilidade muito grande, mas, como fui muito bem recebida, estou levando tudo com muito carinho", adiantou a musa, de apenas 14 anos e muito samba no pé.

"Estou representando a Rainha da Festa Divina", detalhou sobre a fantasia. "Minha irmã (a cantora Lexa) me apoiou muito. Hoje ela me mandou uma mensagem dizendo para desfilar como sou, uma pessoa alegre e feliz", complementou. Veja o bate-papo com HZ no vídeo abaixo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Independente de Boa Vista Sambão do Povo Carnaval 2024 Carnaval de Vitória 2024 Wenny Wenny isa Lexa
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível