Carnaval de Vitória 2024: maquiagem com brilhos e pedras faz sucesso nos camarotes

HZ percorreu o Sambão do Povo neste sábado (3) para mostrar as maques que conquistaram os foliões, abusando, é claro, de muita criatividade

Luciana decidiu apostar no brilho amarelo para dar o tom da maquiagem

Luciana decidiu apostar no brilho amarelo para dar o tom da maquiagem. Crédito: Felipe Khoury

O segundo dia dos desfiles do Carnaval de Vitória contou com muito brilho e cor dentro e fora da avenida. A purpurina ganhou o rosto dos foliões e transformou o look de muita gente. 


Nesse clima de festa, HZ saiu percorrendo os camarotes do Sambão do Povo neste sábado (3) para mostrar as maquiagens que fizeram sucesso, abusando, é claro, de muita criatividade.

A esteticista Luciana Justino de Oliveira decidiu apostar no brilho amarelo para dar o tom da maquiagem. Ela contou que fez o look todo pensado, harmonizando a maquiagem com os adereços. 

"Pensei em colocar uma flor, com fita no cabelo para combinar com a maquiagem. Escolhi usar o amarelo porque lembra a ouro, prosperidade. Acho que carnaval é sobre explorar a criatividade. E, claro, muito brilho também (risos)".

A foliã Isabelle Von Randow aproveitou o espaço de maquiagem de um camarote do Sambão do Povo para caprichar no visual antes de desfilar. Com direito até a cílio postiço. 

Isabelle Von Randow aproveitou para retocar a maquiagem antes de desfilar pela Jucutuquara

Isabelle Von Randow aproveitou para retocar a maquiagem antes de desfilar pela Jucutuquara. Crédito: Felipe Khoury

"Vou desfilar na Unidos de Jucutuquara e pensei: 'Bora botar um brilho, aí (risos). Pedi para fazer algo com verde devido a minha fantasia. Ainda aproveitei para colocar cílios postiços. Ficou lindo".

E não para por aí. A esteticista Larissa Oliveira também quis trazer algo diferente para o look. Esse é o primeiro carnaval que a capixaba curte e contou que viu uma maquiagem criativa na internet.

Larissa Oliveira também quis trazer algo diferente para o look

Larissa Oliveira também quis trazer algo diferente para o look. Crédito: Felipe Khoury

"Vi na internet essa maquiagem e quis fazer. Essa é a primeira vez que estou curtindo o carnaval. Estou amando estar no Sambão do Povo. Não era muito de sair para curtir o carnaval e agora estou super fã", disse. 

Tem folião dando aquele retoque no visual também. O empreendedor Veveto Nunes ressaltou a importância de estar com a maquiagem em dia. "Vim dar um retoque para tirar muita foto. Tem que estar bonito no carnaval", complementou.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza Carnaval Maquiagem Sambão do Povo Carnaval de Vitória 2024
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível