Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Após 17 anos

Wanessa e Buaiz assinam divórcio na sexta, diz colunista

O ex-casal se encontrará para legalmente dar um fim no casamento e alinhar alguns acordos, como a guarda dos filhos e a divisão de bens
Redação de A Gazeta

Publicado em 11 de Maio de 2022 às 20:49

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo vão assinar o divórcio nesta sexta-feira Crédito: Reproudção @marcusbuaiz
O jornalista Leo Dias revelou, nesta quarta-feira (11), que a cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz estarão frente a frente nesta sexta-feira (13/5), para assinar o divórcio após 17 anos de casamento. A reportagem do Metrópoles também teve acesso às principais cláusulas dos acordos que serão alinhados e te conta agora.
O ex-casal se encontrará para legalmente dar um fim no casamento e alinhar alguns acordos, como a guarda dos filhos e a divisão de bens. O colunista descobriu que Buaiz e Wanessa desejam adotar o modelo de guarda compartilhada, no qual as crianças possuem uma residência fixa com um dos pais, mas ambos decidem sobre as questões inerentes aos menores e possuem direito à livre convivência.
De acordo com a reportagem, é um acordo que eles deverão assinar, no qual prevê que nenhum dos dois crie ou coloque o ex-parceiro em situação de polêmica. Por isso, não deve acontecer entrevistas sobre a separação ou posicionamentos acalorados nas redes sociais. A decisão foi feita por causa de contratos publicitários que os dois possuem e que exigem que tanto Buaiz quanto Wanessa fiquem longe de qualquer tipo de polêmica.
Apesar da separação, os dois estão bem e mantêm uma relação saudável.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Motorista atropela multidão durante parada LGBTQIA+ em Berlim; uma pessoa morreu e 16 ficaram feridas
Fumaça escura no Contorno do Mestre Álvaro, na Serra
Fumaça escura atrapalha motoristas no contorno do Mestre Álvaro
Incêndio no Morro São Francisco, em Vitória
Incêndio atinge área de mata em Vitória; veja as imagens

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados