Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pré-réveillon

Vintage Culture abandona show em Guarapari após ser atingido por água

Tudo aconteceu durante a execução da música “Losing”. Após ser atingido, Vintage Culture decidiu encerrar a performance, deixando o palco
Redação de A Gazeta

Publicado em 31 de Dezembro de 2025 às 15:40

Vintage Culture
O DJ fazia uma apresentação no P12 Guarapari quando foi atingido por água Crédito: Reprodução
A apresentação do Dj Vintage Culture em Guarapari terminou mais cedo. O artista fazia uma apresentação no P12 Guarapari, na última segunda-feira (29), quando foi surpreendido por uma mulher que de dentro do camarote jogou água diretamente no DJ. 
Tudo aconteceu durante a execução da música “Losing”. Após ser atingido, Vintage Culture decidiu encerrar a apresentação do show e abandonou o palco.
A atitude da  mulher causou uma grande repercussão nas redes sociais sobre o comportamento das pessoas que frequentam áreas VIP dos shows. "Foi irado, mas da próxima vez o ideal é não rolar o backstage para o show durar. Ela acabou com pelo menos 40 minutos de show que tínhamos pela frente", escreveu um internauta. 
Outra pessoa escreveu: "Festão, vamos torcer para acabar com o backstage, lá pode ter gente que gosta de acabar com a alegria de milhares". 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Wanessa Martha Gonçalves, de 46 anos, que morreu atropelada na madrugada deste domingo (30), na Avenida Dante Michelini, em Vitória
Cuidadosa e mãe de jovem autista: amiga lamenta morte de mulher atropelada em Camburi, Vitória
Imagem de destaque
As 4 regras de ouro do Japão para tornar suas cidades mais habitáveis
Imagem de destaque
Por que as paradas do orgulho gay estão sob ataque — dentro e fora da comunidade LGBT

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados