Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Fora!

Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada do reality "A Fazenda"

Peoa teve 15,78% dos votos para ficar
Agência FolhaPress

Publicado em 29 de Outubro de 2021 às 12:10

A peoa Tati Quebra Barraco foi a sexta eliminada na 13ª edição de "A Fazenda",  com 15,78% dos votos, na noite desta quinta-feira (21). Ela perdeu a disputa na preferência do público para MC Gui e Rico Melquiades.
A peoa parecia não acreditar na eliminação, mas agradeceu a todos que votaram para ela ficar. Tati disse que a torcida dela fica para MC Gui ou Solange. Adriane Galisteu desejou sucesso para a funkeira.
A funkeira Tati Quebra Barraco
A funkeira Tati Quebra Barraco Crédito: Reprodução/Instagram @tatiquebrabarracooficial
MC Gui foi o primeiro peão a receber uma nova chance de voltar para o jogo, com 20,41%. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação.
O funkeiro voltou comemorando e segurando uma foto da família. Quando entrou na sede da fazenda foi abraçado por Erasmo, que o levantou do chão. Em seguida, os outros peões foram abraçar MC Gui.
Na volta do peão, deu para ouvir uma queima de fogos, mas Galisteu deixou claro que isso não tinha nada a ver com a direção de "A Fazenda".
Rico foi o segundo peão salvo com 63,81% dos votos do público. A apresentadora brincou com o bordão de Rico para dizer que "ele não vai ficar calado". Ele voltou em choque para a fazenda, mas quando abriu a porta gritou: "Calada, vence". Ele foi abraçado por Aline, Valentina e Dayane, que gritavam de felicidade com o retorno do peão.
Solange ficou chocada com a volta de Rico e não se levantou do sofá para abraçar o peão. Ela começou a chorar com a eliminação de Tati e foi consolada por outros peões.
Galisteu brincou dizendo que não é desta vez que Rico vai levar todos os xampus que pegou na sede para as tias. Ele tinha separado vários xampus depois de ter sido indicado para a roça dizendo que a família é grande, arrancando gargalhadas de parte dos participantes.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D
Eduardo Barbosa de Oliveira foi condenado a sete anos em regime semiaberto por furto milionário a banco na Praia do Canto
Ex-gerente que furtou R$ 1,5 milhão de banco agride sogra e acaba esfaqueado em Vitória
Francisco Martínez Berdeal foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) para o biênio 2026–2028.
Berdeal promete gestão mais tecnológica e próxima da sociedade no MPES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados