Redes Sociais

Tati Machado fala pela primeira vez após perda de bebê: "Dói pra viver"

"Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo", escreveu a apresentadora

Publicado em 2 de junho de 2025 às 12:43

Tati Machado e o marido
Tati Machado e o marido Crédito: Instagram/@tati

Tati Machado se pronunciou pela primeira vez após perder o filho na reta final da gestação. Em uma postagem emocionante em uma rede social, a apresentadora da TV Globo publicou uma foto com o marido, Bruno Monteiro, e fez uma legenda emocionante.

"Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida. E eu, que sempre estive no controle, me perco, me descontrolo. E agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver. Eu acordo e tudo de novo. Isso quando durmo", começou Tati.

"Eu nunca tinha experimentado uma felicidade tão grande e olha que eu sou daquelas que todo mundo fala: “essa daí é feliz”. Mas acreditem, eu nunca tinha sido tão feliz na vida. Eu tava pronta! Só que ao invés da plenitude fui afrontada com a maior tristeza que também já senti, daquelas que vem do fundo da alma", acrescentou. Veja a postagem abaixo.

Entenda

No dia 13 de maio, a artista revelou nas redes sociais que perdeu o bebê. "Foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas", disse parte da nota, publicada nos stories.

Tati estava à espera do primeiro filho, Rael, fruto do casamento com o cineasta e enfrentou o aborto na 33ª semana de gestação.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação