Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Tatá Werneck diz sofrer ameaças após ser hackeada

Atriz diz que criminoso teve acesso a conversas íntimas e tenta extorquir dinheiro para não divulgá-las
Redação de A Gazeta

Publicado em 13 de Agosto de 2022 às 11:27

Tatá Werneck
Tatá Werneck Crédito: Divulgação/Globo
Tatá Werneck usou suas redes sociais para infomar foi hackeada e está sendo vítima de extorsão. No Twitter, ela contou que o criminoso teve acesso a conversas íntimas e pede dinheiro para que o conteúdo não seja divulgado.
"Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime", escreveu ela.
Tatá não informou qual conta ou dispositivo o hacker teve acesso. A situação comoveu seus seguidores e amigos, que logo se solidarizaram com a situação.
"Nossa Tatá que situação horrível, espero que seja tudo resolvido e a pessoa pague por isso! Absurdo!", postou uma fã e seguidora.
"Meu Deus, Tata! Que absurdo sem tamanho. Se precisar d alguma coisa, tô aqui, viu?!", postou Cleo Pires.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cartórios - 17/09/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 17/09/2026
Imagem de destaque
O que assistir no cinema? Veja 5 filmes que estreiam nesta quinta-feira, 17 de setembro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados