Sidney Magal revela ser bissexual e diz já ter sentido desejo por homem, veja vídeo

Cantor respondeu à pergunta do jornalista Rodrigo Ortega no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, após afirmar que ‘todos os seres humanos são bissexuais’

Sidney Magal revelou ser bissexual no programa Roda Vida da TV Cultura

Sidney Magal revelou ser bissexual no programa Roda Vida da TV Cultura. Crédito: Reprodução

O cantor Sidney Magal revelou que é bissexual durante a sua primeira participação no Roda Viva, programa da TV Cultura, nesta segunda-feira, 15. Na ocasião, o artista respondeu a um questionamento de Rodrigo Ortega, editor de Cultura do Estadão, após ter afirmado que “todos os seres humanos são bissexuais”.

"Eu me dou o direito de dizer que eu sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual."

“É o fato de você entender que você é um ser humano, que você tem desejos, que você se emociona com pessoas e que você tem o direito – se você tiver uma vida que não vai ofender a ninguém – de se direcionar a esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não”, declarou o cantor.

Na sequência, o artista descreveu já ter sentido atração por outro homem antes de ficar conhecido como “Sidney Magal”. Segundo ele, o homem era um amigo do cantor, argentino e bailarino da TV Globo.

“Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade”, relatou. “Conversamos muito sobre isso e ele me falou: ‘Se você tiver livre e à vontade, conte comigo’. [...] E aí depois acabou, passou e nunca mais aconteceu”, completou ele, que ainda frisou a importância de se ter respeito pelo outro.

Magal, que foi internado após sofrer um AVC em 2023, também comentou que sente o desejo de parar de cantar. O artista pretende fazer apenas dois shows por mês este ano. “Naquela semana que eu tive o AVC, eu tinha nove shows praticamente em uma semana e meia”, contou.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos LGBTQIA+ Música Televisão Bissexualidade Sidney Magal
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível