Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Roque, assistente do palco do Silvio Santos e do SBT, tem piora e volta para a UTI
Famosos

Roque, assistente do palco do Silvio Santos e do SBT, tem piora e volta para a UTI

Gonçalo Roque está internado desde terça-feira, 3, depois de sofrer um desmaio em casa
Agência Estado

Publicado em 11 de Outubro de 2023 às 10:06

Gonçalo Roque, assistente do palco do Silvio Santos e do SBT
Gonçalo Roque, assistente do palco do Silvio Santos e do SBT Crédito: Reprodução/@janildanogueira
O assistente de palco do Silvio Santos e do SBT, Gonçalo Roque, 86, teve uma piora no quadro clínico e precisou retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.
De acordo com informações do boletim médico divulgado nesta terça-feira, 10, Roque passou por um procedimento de cateterismo, que identificou lesões que deverão ser tratadas clinicamente. Além disso, o assistente de palco precisará ser avaliado pela equipe de neurologia.
"O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Gonçalo Roque apresentou piora no quadro clínico e passou por um procedimento de cateterismo, que identificou lesões que serão tratadas clinicamente. O paciente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e será avaliado também pela equipe de neurologia", informa o boletim.
O famoso animador do SBT foi internado na terça-feira, 3, depois de sofrer um desmaio em casa. Nas redes sociais, Janilda Nogueira, mulher do Roque, chegou a compartilhar um vídeo do marido no hospital. Ainda com trajes médicos, o assistente do palco aparece caminhando no quarto.
Em junho de 2018, Roque chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo, após passar mal, ter vômitos e febre, mas recebeu alta no dia seguinte. Em 2017, ele também foi internado devido a um quadro de bronquite.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Izabor Oakes, da Salud, empresa de comida congelada
Marmitas congeladas conquistam consumidores no ES com alimentação saudável
Projeto MADRES, voltado para reunir mulheres
Novo projeto para mulheres estreia em Vitória em setembro; veja como será
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 16/08/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados