Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Repercussão

'Que não tenhamos mais medo de existir', diz Marco Pigossi

O ator agradeceu ao carinho que recebeu dos fãs após assumir o namoro com Marco Calvani
Agência Estado

Publicado em 30 de Novembro de 2021 às 11:01

Marco Pigossi agradeceu ao carinho que recebeu dos fãs após assumir o namoro com Marco Calvani. O ator se pronunciou sobre o assunto no sábado, 27.
O ator Marco Pigossi
É a primeira vez que o artista revela estar em um relacionamento homoafetivo. Crédito: Reprodução/Instagram
Marco publicou na sexta-feira, 26, uma foto segurando a mão do cineasta italiano com a legenda: "Chocando zero pessoas". Esta é a primeira vez que o artista revela estar em um relacionamento homoafetivo.
No Instagram, ele agradeceu a repercussão. "Sobre existir e resistir. Sobre as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito", disse. "Que a discussão se faça cada vez mais presente e natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo."
"Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs", finalizou.
Nos comentários, Pigossi recebeu carinho de personalidades do meio artístico. "Te amo", disse Giovanna Lancellotti. "Seu lindo", elogiou Alessandra Negrini. "Um grande viva pra você, antes de tudo, querido. Vc é um grande homem, um grande colega, um grande amigo e um grande artista e merece só o melhor. Que seja lindo", declarou Alexandre Nero.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Péricles postou sequência de exercícios em suas redes sociais
Péricles diz que já perdeu quase 60 kg: "Estou muito feliz"
Imagem de destaque
Quem é a ativista polonesa encontrada morta no Equador — e por que o país pede ajuda internacional para desvendar o crime
Caminhonete atinge casa às margens da BR 101 em Sooretama
Picape invade e destrói parte de casa à margem da BR 101, em Sooretama

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados