Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Pela primeira vez, Letícia Spiller fala sobre suposta relação com Nizam

Letícia Spiller, 50, falou sobre o status de seu relacionamento com o ex-BBB Nizam, 32.
Agência FolhaPress

Publicado em 02 de Abril de 2024 às 14:54

Ex-BBB Nizam e Letícia Spiller trocaram contatos em um camarote na Sapucaí
Ex-BBB Nizam e Letícia Spiller trocaram contatos em um camarote na Sapucaí Crédito: Reprodução/Instagram

O QUE ACONTECEU?

A atriz, que teve algumas aparições públicas acompanhada do ex-BBB, rasgou elogios sobre o rapaz. "Ele é um amor de pessoa, uma pessoa encantadora, muito querida. No mínimo uma grande amizade", falou em conversa para a revista Quem.
Quando questionada sobre o status do relacionamento, Letícia deu uma resposta imprecisa: "Assim que eu tiver novidades, vou falar para vocês".
Nos últimos dias, Nizam também falou sobre sua relação com a atriz à Quem, afirmando que "É claro que amigos nós somos, mas ainda é muito cedo para responder essa pergunta", ressaltou ele. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados