Fernanda reencontra filho após eliminação do 'BBB 24'

"Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade", escreveu a ex-BBB na postagem

Fernanda reencontra filho após eliminação do 'BBB 24'

Fernanda postou vídeo do reencontro com o filho após eliminação do 'BBB 24'. Crédito: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Fernanda mostrou como foi o reencontro com o filho Marcelo após ser eliminada do BBB 24.

Em vídeo, a confeiteira abraçou o primogênito e ressaltou que estava com saudade. Não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas, nesse momento, tudo valeu a pena", escreveu na legenda.

A ex-sister detalhou que não venceu o prêmio, mas conseguiu oportunidades com o programa. "Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que, através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver", salientou no post.

A publicação rendeu comentários de fãs e até ex-BBBs. "Que lindo. Você é uma grande mãe. Uma grande mulher", destacou Ariadna Arantes. "Que Deus abençoe", pontuou Kaysar Dadour. "Que lindo, quanto amor em um vídeo! Celo, tio Michel já está doido para te conhecer", ressaltou Michel.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Bbb24 big Brother Brasil bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível