Pedro Bial é homenageado na TV pelo filho Theo Bial e se emociona

Músico leu poema escrito pelo irmão mais novo, José Pedro, no Encontro com Patrícia Poeta

Theo Bial declama poema do irmão José Pedro

Theo Bial declama poema do irmão José Pedro . Crédito: RedeGlobo/Reprodução

Pedro Bial não conseguiu conter a emoção ao assistir uma mensagem gravada em vídeo pelo filho, o músico Theo Bial, de 25 anos, fruto de seu casamento com a atriz Giulia Gam. Durante participação no Encontro com Patrícia Poeta, da Rede Globo, nesta terça-feira, 9, o jornalista ouviu as palavras de Theo e chorou.

"Um pai tem dentro de si todos os pais que não teve e os que teve e todo filho, sem saber, é filho de todos os pais que esse pai já teve", dizia um trecho do poema Os Pais que Ficam, escrito pelo irmão, José Pedro, filho de Pedro Bial com a cineasta Isabel Diegues.

"Ele lendo as palavras escritas pelo José e falando dessa questão da paternidade. Perdi meu pai cedo e acho que fui ter um monte de filhos por causa do órfão que sou. Olho para meus filhos e tenho essa sorte de ser meio maluco de ter uma filha mais velha de 36 anos e a mais nova de três anos. Acumulo as funções de pai e avô dos meus filhos, recomendo", declarou o comunicador.

Pedro Bial também foi homenageado pela mãe, Suzane Bial, de 98 anos; e pelos irmãos, Irene e Alberto.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível