Miss Brasil Mundo 2022: Amazonas vence e ES fica em segundo

Gaby Araújo, vice-campeã, quase trouxe mais um título de um concurso de beleza nacional para o Estado. No mês passado, a capixaba Mia Mamede venceu o título de Miss Universo Brasil

Na noite desta quinta-feira (4) aconteceu a final do Miss Brasil Mundo 2022. Na ocasião, quem conquistou o título foi Leticia Frota, 20, representante de Manaus e Miss Amazonas.

Letticia Frota foi coroada Miss Brasil Mundo na noite de quinta-feira (4)

Letticia Frota foi coroada Miss Brasil Mundo na noite de quinta-feira (4). Crédito: Reprodução/Instagram @letticiafrota

O concurso contou com 36 participantes, e pela primeira vez a faixa foi dada ao Amazonas. O pódio foi representado por Gaby Araújo, do Espírito Santo, em segundo lugar e Ana Carolina Manginelli, de São Paulo, em terceiro.

Com o título, Leticia se prepara para representar o Brasil no Miss World (Miss Mundo em português), previsto para ocorrer no fim deste ano, nos Estados Unidos.

Natural de Manaus, Leticia é modelo, influenciadora digital e estudante de Psicologia. No Instagram, ela foi prestigiada no perfil do concurso e está recebendo o carinho do público nos comentários.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza Miss Brasil Miss Espírito Santo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível