MC Bin Laden é o 17° eliminado do BBB 24 com 80,34% dos votos

Cantor perde confronto direto com Davi e é o ultimo camarote a sair da casa

MC Bin Laden é o décimo sétimo eliminado do BBB 24

MC Bin Laden é o décimo sétimo eliminado do BBB 24. Crédito: Fábio Rocha/Globo

MC Bin Laden foi o décimo sétimo eliminado do BBB 24 (Globo). Ele recebeu 80,34% dos votos na disputa contra Davi (19,66%).

Ao todo, o Paredão recebeu 64.517.342 votos.

"Como um Paredão pode ser curioso. No primeiro Paredão duplo da temporada, aí estão eles. Bin e Davi, cara a cara. Uma das cenas mais marcantes da temporada do programa, que aconteceu mais de uma vez. Bin e Davi cara a cara. Nariz com nariz. Boca com boca", iniciou Tadeu.

"Vocês tinha mais motivo para estar do mesmo lado. Vocês tem muito mais semelhanças que diferenças. Vocês têm o mesmo perfil. Vieram para jogar", pontuou Tadeu.

Tadeu destacou que Davi já vendeu todo tipo de produto que se possa imaginar. "Ele quer ter condições de realizar o sonho de ser médico."

Ele também elogiou Bin. "Esse cantor de funk já é vencedor só de ter nascido. Assim, o menino que passava por baixo da catraca do ônibus ganhou passagens para mostrar seu trabalho no mundo."

O apresentador apontou que Davi e Bin se encontraram no BBB para um duelo e destacou a rivalidade que os dois tiveram ao longo da temporada.

"Cai um cara que foi peça chave em diversos momentos da temporada", disse Tadeu, antes de decretar a saída de Bin Laden.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Famosos Bbb24 mc bin Laden
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível