Marcelo Adnet confirma separação após ser flagrado aos beijos no carnaval

Ao jornalista Leo Dias, ele desmentiu ter traído a então esposa, a engenheira Patrícia Cardoso, e disse que o casamento entre os dois teve fim antes do carnaval

Marcelo Adnet se pronunciou após ser flagrado aos beijos com uma mulher no fim do primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao jornalista Leo Dias, ele desmentiu ter traído a então esposa, a engenheira Patrícia Cardoso, e disse que o casamento entre os dois teve fim antes do carnaval.

"Eu e ex esposa, não estamos mais juntos", falou Adnet ao jornalista. Os dois são pais de Alice, de 3 anos, e estavam juntos há cerca de sete anos.

Marcelo Adnet é flagrado beijando outra no carnaval e esposa se pronuncia

Marcelo Adnet é flagrado beijando outra no carnaval e esposa se pronuncia. Crédito: Reprodução/Instagram

Mesmo com a divulgação da separação, o flagra pareceu não ter agradado a ex-esposa de Adnet. Na manhã deste sábado (10), Patrícia Cardoso compartilhou uma foto nos stories. "Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais", escreveu "Bora crescer essa rede de apoio."

A Gazeta integra o

Saiba mais
Carnaval Famosos Marcelo Adnet
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível