Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Luísa Sonza desabafa sobre 'seca' e se diz 'piranha de internet'

Cantora afirmou que não gosta de tomar atitude nos relacionamentos
Agência FolhaPress

Publicado em 19 de Abril de 2022 às 11:35

A cantora Luísa Sonza fez performance inspirada em Madonna
A cantora Luísa Sonza  Crédito: Reprodução/ Instagram @luisasonza
A cantora Luísa Sonza, 23, falou sobre sua vida romântica para seus seguidores no Twitter. A artista revelou que, apesar de demonstrar ser desapegada, não leva suas relações bem assim. "Sou uma farsa, sou piranha de internet. O famoso fogo de palha", começou.
"É um 'oi' meio fofo que a pessoa dá, já imagino três filhos um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês. Desculpa", completou ela. Alguns tuítes antes, a cantora desabafava sobre estar na "seca".
"Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam cair duros, vocês não estão preparados para essa conversa ainda", escreveu ela, que ainda contou estar conversando com um "macho" que não inicia a conversa. "Não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim", explicou ela.
Recentemente, Sonza despontou no Top 50 global do Spotify. A cantora surgiu na posição de número 49 da plataforma de streaming musical com a "sentaDONA (remix) s2". A música é um remix do hit feito com Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel.
A artista já tinha atingido a posição de número 57 com o a música "Modo Turbo" anteriormente. A cantora aproveitou a marca e compartilhou a celebração com trechos do vídeo nos stories de seu Instagram. No fim de março, no Brasil, "sentaDONA (remix) s2" aparecia na segunda posição entre as músicas mais ouvidas do Spotify. Em primeiro, estava a música "Envolver", de Anitta.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Indústrias do ES revelam ações para reduzir poluição
Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo
Tiros e morte em perseguição na Leitão da Silva
Tiroteio na Leitão da Silva: réus vão ser interrogados no 2º dia de júri

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados