Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Kanye West diz ser 'ignorado' por Kim Kardashian e que sofre 'ostracismo' da mídia
Famosos

Kanye West diz ser 'ignorado' por Kim Kardashian e que sofre 'ostracismo' da mídia

Rapper posta desabafo no Instagram e afirma sofrer estigma devido a problemas mentais
Agência FolhaPress

Publicado em 01 de Março de 2024 às 15:48

O rapper Kanye West  causou polêmica com postagens para ex Kim Kardashian
O rapper Kanye West  Crédito: Reuters/Folhapress
Kanye West, ou Ye, nome artístico que passou a adotar há alguns anos, publicou um desabafo nas redes sociais. Ele afirmou que é ignorado por Kim Kardashian, sua ex-mulher, com quem tem quatro filhos, e pela mídia.
"Kim não leva em consideração a minha opinião sobre onde meus filhos estudam. As pessoas ignoram a minha mudança de nome", escreveu. O rapper afirmou ainda que foi condenado ao ostracismo pela cultura das celebridades como consequência de suas "opiniões políticas".
"Tudo se resume aos direitos humanos que você sacrifica quando é estigmatizado por problemas mentais." O músico foi acusado mais de uma vez de ser antissemita por comentários a respeito do povo judeu.
Em 2018, ele afirmou que parou de tomar os remédios para controlar a bipolaridade porque a medicação o impedia de ser criativo no trabalho. No início de fevereiro, ele reuniu fãs em Nova York para lançar "Vultures 1", seu mais recente álbum.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Lula diz que terminou radioterapia e que cura do câncer de pele foi definitiva
Segunda Ponte
Segunda Ponte: ordem de serviço para criar 5ª faixa será assinada na segunda (15)
Imagem de destaque
Vereadores de Aracruz vão ter direito a R$ 10 mil para reembolso de despesas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados