Bolsonaro teria ligado para Jojo Todynho e feito proposta, afirma colunista

Segundo o colunista Erlan Bastos, do "Em Off", a cantora e apresentadora teria se emocionado com a ligação do ex-presidente

Bolsonaro teria ligado para Jojo Todynho

Bolsonaro teria ligado para Jojo Todynho. Crédito: Reuters/Folhapress/Instagram

Jojo na política? Parece que a cantora - e atual estudante de direito - recebeu uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do "Em Off", um dos assuntos da conversa teria sido um convite do político para que a famosa concorra nas próximas eleições municipais, em outubro.

Bolsonaro teria proposto que Jojo Todynho se candidatasse a vereadora pelo Rio de Janeiro no final do ano. Segundo o "Em Off", a artista ficou bastante emocionada com o convite - que inclusive, teria chorado - , mas acabou recusando a proposta do ex-presidente.

E não para por aí. Jojo não descartou entrar na vida política em breve. O colunista ainda afirmou que a famosa recusou se candidatar como vereadora neste ano porque pretende concorrer a deputada estadual em 2026. Além disso, ela disse que deve apoiar um candidato a vereador em outubro, visando apoio político para o futuro.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Jair Bolsonaro Jojo Todynho Política
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível