Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Deu ruim!

Justiça determina despejo de Rafael Ilha a pedido da ex-mulher

De acordo com portal, Justiça de São Paulo determinou o despejo do cantor de um apartamento no Morumbi, em São Paulo
Redação de A Gazeta

Publicado em 07 de Fevereiro de 2023 às 12:09

Rafael Ilha deve sair de apartamento no Morumbi, a pedido da Justiça
Rafael Ilha deve sair de apartamento no Morumbi, a pedido da Justiça Crédito: Instagram/@rafaelilha_profissional
A Justiça de São Paulo determinou o despejo do cantor Rafael Ilha (49) do apartamento em que morava no bairro Morumbi, Zona Oeste de São Paulo. A decisão foi tomada após um pedido de ex-mulher, Fabiana Bejar. As informações foram divulgadas pelo colunista Rogério Gentile, do UOL, nesta segunda (6).
Famoso por integrar o grupo de rock Polegar na década de 1980, Rafael Ilha se casou com Fabiana em 2002. O casal se divorciou em 2010 e, no ano de 2015, em meio a uma disputa judicial, fizeram um acordo em que ficou decidido que a moça desocuparia o imóvel que eles compraram juntos.
Segundo a coluna, o apartamento seria vendido e o valor dividido. Mas, Rafael foi morar no local.
Ainda segundo o colunista, o cantor teria dito à Justiça que a ex-mulher não tinha pago as despesas do condomínio relativas ao período em que morou no apartamento depois do divórcio e que arriscava perder o imóvel por um processo aberto pela administração do condomínio.
Ele declarou que fez um acordo com o condomínio e que passou a pagar a dívida de maneira parcelada e, por causa disso, ficou sem dinheiro para bancar o aluguel do local, tendo que se mudar para o apartamento.
O colunista também divulgou que Fabiana afirmou que ressarciu Rafael e que assumiu o pagamento das parcelas pendentes. A Justiça declarou que as discordâncias sobre os débitos do imóvel podem ser resolvidas em outra ação judicial e que, diante do acordado, o apartamento deve ser desocupado pelo cantor.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Neymar e Savio Pereira Sampaio na partida entre Santos x Bahia
CBF divulga áudio do VAR em expulsão de Neymar contra o Bahia
Rayan x Manchester United
Rayan brilha e Bournemouth aprofunda crise no Manchester United
Imagem de destaque
Voltou a treinar depois de muito tempo? Veja 6 cuidados para evitar sobrecarga

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.