Jojo Todynho posa com fuzil e diz: 'Essa futura delegada vai dar trabalho'

Cantora conta que está fazendo curso em um centro de treinamento e formação de operações especiais militares

 Jojo Todynho cursa faculdade de Direito e quer ser delegada

Jojo Todynho cursa faculdade de Direito e quer ser delegada. Crédito: Reprodução/Instagram

Em março do ano passado Jojo Todynho entrou para a faculdade de Direito e logo contou para seus seguidores o desejo de ser delegada de polícia. Neste sábado (9), ela publicou uma foto dando indícios de que anda empenhada na missão. A cantora posou com um fuzil e avisou: "Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista", disparou a funkeira.

Jojo, que recentemente mudou o visual, marcou a sua localização em um centro de treinamento e formação de operações especiais militares, situado em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Um módulo de um curso no local com duração de 10 horas, por exemplo, custa em média R$ 890,00 (podendo parcelar em até 6x ) ou R$ 700 à vista.

Também neste sábado, ela afastou os rumores de que estaria criando problemas na Globo e, por isso, não teria o seu contrato renovado após o BBB 24. Jojo, que é contratada por obra (ela participa do Mesacast) , afirmou que existem regras na emissora. "Aqui dentro tem uma coisa chamada compliance. Você pode estar mil anos aqui. Se você mexer um papel, você para lá no compliance".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Jojo Todynho
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível