Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em processo

Jojo Todynho perde 40 kg após bariátrica e exibe mudanças no corpo

A artista recebeu muitos elogios e incentivos após mostrar a evolução aos seguidores. "Arrasando", comentou um internauta
Agência Estado

Publicado em 20 de Fevereiro de 2024 às 16:06

Jojo Todynho perde 40 kg após bariátrica e exibe mudanças no corpo
Jojo Todynho perde 40 kg após bariátrica e exibe mudanças no corpo Crédito: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho fez uma reflexão em seu Instagram na última segunda-feira, 19, sobre as mudanças em sua vida e em seu corpo. Na publicação, a cantora aparece em uma banheira de hidromassagem e a foto vem acompanhada da legenda: "O processo molda nossa jornada enquanto o propósito dá direção ao destino que buscamos".
A artista recebeu muitos elogios e incentivos após mostrar a evolução aos seguidores. "Arrasando", comentou um internauta.
A ex-participante de A Fazenda realizou uma cirurgia bariátrica em agosto do ano passado. Em janeiro, a cantora comemorou que chegou à marca dos 100 kg. No início de fevereiro, ela compartilhou que alcançou dois dígitos na balança.
Desde o procedimento, Jojo passou a compartilhar as mudanças em sua rotina com seus seguidores nas redes sociais, mostrando alguns de seus treinos na academia e sua nova rotina alimentar.
Além da foto, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? também apareceu nos stories, e fala sobre autoestima. "Já se amou hoje? Se não, comece agora... É muito importante você entender que ninguém além de você mesmo pode fazer algo por você", disse.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
Foragido por homicídio é recapturado em Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados