Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Joelma cancela show após ser diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez

‘Diferente de todas as outras vezes, estou bem tranquila’, disse a cantora
Agência Estado

Publicado em 14 de Novembro de 2022 às 09:11

A cantora Joelma
A cantora Joelma Crédito: Instagram/@joelmaareal
Joelma testou positivo para Covid-19 pela quinta vez. A informação foi divulgada pela cantora, nas redes sociais, neste sábado, 12.
Por isso, a artista precisou cancelar o show que faria no sábado, em Tocantins. No Instagram, Joelma tranquilizou os fãs e disse que estava bem.
"Pois é, testei positivo pela quinta vez. Inexplicável, não tô nem acreditando nisso. Pessoal de Alvorada, Tocantins, infelizmente não foi dessa vez", disse.
"Ia ser lindo né? Mas eu tô bem, gente. Diferente de todas os outros Covids eu tô bem tranquila, tá bom? Um beijo pra todos", concluiu.
Esta é a segunda vez que um show da cantora é cancelado na cidade, na primeira ela estava com esofagite, gastrite e edema e não conseguiu realizar a apresentação marcada para o dia 10 de junho deste ano.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Mulher fica presa em kitnet durante incêndio e é salva por vizinhos em Vitória
Imagem de destaque
Meia tonelada de lixo é retirada de manguezais de Vitória durante mutirão
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito corre atrás da mulher, que conseguiu fugir com o auxílio de motoristas que passavam pela via.
Mulher é perseguida por desconhecido durante a madrugada em Colatina; vídeo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados