Jessi do "BBB22" ultrapassa Babu e se torna participante que mais ficou na Xepa

A professora se tornou a participante que mais passou tempo na Xepa na história do Big Brother Brasil (Globo). Ela ultrapassou a marca do ator Babu Santana, que participou da edição de 2020

  • MANUELA FERRARO
Jessilane Alves

Jessilane Alves dividiu a comida da Xepa por 12 semanas. Crédito: Reprodução @Jessilanealves

Jessilane se tornou na quinta (14) a participante que mais passou tempo na Xepa na história do Big Brother Brasil (Globo). Ela ultrapassou a marca do ator Babu Santana, que participou da edição de 2020.

No BBB 22, Jessi dividiu a comida da Xepa por 12 semanas, enquanto Babu ficou no grupo por 11 semanas. Quando algum brother vira Líder no reality, ele escolhe quem vai para o grupo VIP, que tem mais variedade no cardápio. Quem não ganha a regalia fica na Xepa.

Na edição deste ano, a professora de Biologia foi escolhida para o VIP nas lideranças de Lucas, Lina e Eliezer. Quando Eli foi Líder, Jessi foi castigada no Jogo da Discórdia e teve que morar por dois dias no gramado da casa. Mas ainda podia comer a comida do VIP.

Desde que Linn da Quebrada e Natália foram eliminadas, Jessilane virou também a última mulher da edição do BBB 22. Além dela, restam Arthur, Douglas, Eli, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby no programa.

Ainda na quinta, Gustavo venceu uma prova de habilidade e se tornou o novo Líder. É a segunda liderança do curitibano, que foi Líder pela primeira vez no fim de março. Nesta sexta (15), o brother irá indicar duas pessoas ao Paredão, que será quádruplo. A casa escolherá outro participante no confessionário, e este terá direito a um Contragolpe.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível