Influenciador de São Paulo faz doação à grávida resgatada em geladeira no Sul do ES

Matheus Yurley ligou para a família e fez uma doação financeira ao casal que teve casa invadida pela enchente e perdeu enxoval

Influenciador faz doação à grávida resgatada dentro de geladeira em Mimoso do Sul

Matheus Yurley fez doação à grávida resgatada dentro de geladeira em Mimoso do Sul. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Sensibilizado com a história da grávida Elivanda de Souza Brandão, de 18 anos, que foi resgatada pelo marido na enchente em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, dentro de uma geladeira, o influenciador digital Matheus Yurley ligou para a família e fez uma doação financeira.

Diante do caos da enchente, que vitimou 18 pessoas na última sexta-feira (22), o casal, morador do bairro Recanto Verde, conta foi uma alternativa encontrada diante do desespero ao ver a casa ser tomada pela água.

O youtuber e influenciador paulista Matheus Yurley postou nesta terça-feira (28) que enviou ao casal o valor de R$ 3,5 mil. Nas redes sociais, Matheus conta que ligou para o casal e fez a doação para que possam recomeçar sua vida.

Influenciador Matheus Yurley faz doação à grávida resgatada dentro de geladeira em Mimoso do Sul

O influenciador Matheus Yurley fez um post sobre a capixaba Elivanda nas redes sociais. Crédito: Reprodução/Instagram

“Acabei de ver essa notícia que doeu meu coração. Aí papai do céu me usou para ligar para eles e ajudar com um pouco do que me deu...aqui nada passa batido”, escreveu o artista em suas publicações. Elivanda de Souza Brandão está grávida de 8 meses e o nome da bebê será Maria Cecília.

Drama

O marido, Rulian Dias Amaral, de 20 anos, conta que em um certo ponto de correnteza, a geladeira virou na água, mas o casal conseguiu nadar até um terraço. Os dois permaneceram no local até às 9 horas da manhã, quando o resgate do Corpo de Bombeiros chegou em um bote salva-vidas.

Influenciador Matheus Yurley faz doação à grávida resgatada dentro de geladeira em Mimoso do Sul

Influenciador Matheus Yurley doou R$ 3.500 para grávida de Mimoso do Sul. Crédito: Reprodução/Instagram

“Foi desesperador. Eu destronquei o tornozelo, machuquei bastante. A gente quase bateu em um poste, quase morremos eletrocutados. Quando a geladeira virou, ela bebeu muita água... eu bebi muita água [...] A gente só pensava em Deus nessa hora. Foi Deus que nos deu forças", ressalta.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Chuva no ES Famosos Mimoso do Sul São Paulo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível