Ex-BBB Raquele pede doações para vítimas das fortes chuvas no ES

Capixaba se solidarizou com a situação do Sul e divulgou uma matéria de A Gazeta com pontos de arrecadação de doações; assista

Raquele pede doações para vítimas das fortes chuvas no ES

Raquele pede doações para vítimas das fortes chuvas no ES . Crédito: Reprodução/Instagram/@raquele.cardozo

A corrente de solidariedade em prol das vítimas das fortes chuvas do Sul do Estado continua a mil. Com as consequências das enchentes e desabamentos, milhares de capixabas se mobilizaram para ajudar o próximo - inclusive a ex-BBB Raquele Cardozo.

Nas redes sociais, a doceira de Aracruz comentou sobre a situação do Sul capixaba e disse que está atenta às notícias da região.

“Eu não poderia vir aqui sem falar do Espírito Santo. Eu ainda não fui para o Espírito Santo, mas logo estou chegando. Estou acompanhando as notícias, recebendo informações que está tendo fortes chuvas. As pessoas estão perdendo as coisas, tem gente que perdeu a vida”, iniciou a fala.

Na sequência, Raquele pediu doação para os seguidores e divulgou uma matéria de A Gazeta que contém pontos de arrecadação (clique aqui). “Estou passando para deixar um link para quem tiver interesse. Solidariedade para poder ajudar essas pessoas. É um momento que a gente precisa estar unido na fé, na oração, na solidariedade”, finalizou.

SAIBA MAIS

Quem mora na região Sul do Espírito Santo tem sofrido com as consequências das fortes chuvas desde a última sexta-feira (22). Entre as cidades mais afetadas estão Mimoso do Sul, Apiacá, Bom Jesus do Norte e Vargem Alta.

O início da semana, que tem servido como um momento de recomeço, de limpeza das casas e de ajuda aos mais necessitados, por exemplo, infelizmente esbarra na previsão do tempo, que aponta chance de mais chuva nos municípios já afetados.

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB chuva Chuva no ES Bbb24 Raquele bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível