Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Hungria 'passou mal de uma hora para a outra', diz amigo

Segundo Dalmi Junior, amigo do cantor, o artista foi levado a um hospital particular após se queixar de fortes náuseas
Agência FolhaPress

Publicado em 02 de Outubro de 2025 às 16:18

Cantor Hungria
Cantor Hungria Crédito: Reprodução TV Globo
Dalmi Junior, amigo de Hungria, afirmou que o rapper "passou mal de uma hora pra outra" na madrugada desta quinta-feira (2). Dalmi publicou um vídeo de Hungria cantando com amigos por volta de 3h, antes de sua internação.
Hungria bebeu vodca e foi levado ao hospital após se queixar de "fortes náuseas", segundo o amigo. Dalmi não teria bebido por ser o "motorista da rodada". As informações são do Metrópoles.
"Ele estava supertranquilo. Normalzinho. Foi de uma hora para outra. [?] Estávamos tranquilos lá na casa, só trocando ideia. A gente chegou por volta de umas 6h ou 6h30 na casa dele, quando ele começou a passar mal", disse Dalmi Junior, ao Metrópoles.
Um vídeo publicado por Dalmi mostra Hungria cantando na reunião com amigos. Ele aparece cantando a música "Carro de Malandro", do grupo Tribo da Periferia.
É possível ver copos de bebida no vídeo. O músico, porém, não aparece bebendo nas imagens, gravadas às 3h desta quinta-feira.
HUNGRIA FOI INTERNADO COM SUSPEITA DE INGESTÃO DE BEBIDA ADULTERADA
O músico foi internado no Hospital DF Star, em Brasília. "O cantor encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo", disse a equipe do artista.
Ele apresenta quadro de cefaleia, náusea, vômito, turvação visual e acidose metabólica, informou a unidade de saúde. Os sintomas apareceram após ele consumir vodca na casa de um amigo, em Brasília.
"Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro", disse o hospital DF Star.
Por precaução, ele será submetido a sessões de hemodiálise e já está recebendo tratamento adequado com etanol, conforme indicação médica.
Advogado confirmou que vai registrar um boletim de ocorrência. "Vamos dar ciência às autoridades, à Polícia Civil do DF e à Vigilância Sanitária sobre o ocorrido", disse Lima, em conversa com o UOL.
"Nós estamos coletando todas as informações, estamos coletando as amostras das bebidas que foram ingeridas pelo Hungria e pelos seus amigos, para levar todo esse material para as autoridades procederem com as investigações e adotarem as providências necessárias."
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil confirmou que abriu uma investigação para apurar o caso.
Equipe do cantor também anunciou o adiamento de shows. "Por orientação médica e com o objetivo de preservar sua saúde, os shows previstos para este final de semana serão remarcados. O artista permanece em acompanhamento e já está fora de risco iminente", diz trecho de comunicado.
Gustavo da Hungria Neves, ou ''Hungria Hip Hop'', começou a viralizar na internet aos 14 anos. Com mais de 12,1 milhões de seguidores no Instagram, o músico soma hits nacionais.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Acidente com caminhão deixa motorista preso às ferragens na BR 482, em Alegre
Imagem de destaque
Como possível ação dos EUA no Irã elevou petróleo ao maior nível desde 2022
Vista aérea de Enseada do Suá, bairro onde fica localizado o Cais das Artes.
De Barcelona a Vitória, passando pela Barra da Tijuca: o urbanismo que salva e o que condena

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados