Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Grazi Massafera declara voto em Lula e rebate crítica de seguidor: 'vai tarde'
Política

Grazi Massafera declara voto em Lula e rebate crítica de seguidor: 'vai tarde'

"Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento", disse Grazi nas redes sociais
Agência Estado

Publicado em 29 de Setembro de 2022 às 14:02

Grazi Massafera declara voto em Lula
Grazi Massafera declara voto em Lula Crédito: Reprodução/Instagram/@massafera
Grazi Massafera declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 29. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas, foram as interações da atriz com seguidores que discordaram de seu posicionamento político.
No Instagram, a artista publicou uma selfie, vestindo uma roupa vermelha, para fazer o anúncio sobre as eleições que acontecem neste domingo, 2. "Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento", iniciou.
Nos comentários, a artista recebeu apoio de amigos e fãs, no entanto, alguns seguidores relataram descontentamento com a publicação, por não terem a mesma intenção de voto que ela. No Twitter, algumas respostas irônicas de Grazi a esses internautas ganhou grande repercussão.
"Sempre te admirei, mas hoje isso mudou (...) É como fechar os olhos e fingir que nada aconteceu. Decepcionante", criticou um usuário que recebeu a resposta: "Acontece decepcionar, se faz parte da vida, beijos".
"Que decepção, já não sigo mais", disse outro seguidor. "Vai tarde", rebateu a atriz. Além de Grazi, artistas como Xuxa Meneghel, Ludmilla, Anitta, Paolla Oliveira, Juliette Freire, Felipe Neto, Angélica e Fábio Porchat também usaram as redes sociais para declarar apoio ao petista na disputa pela Presidência da República.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, ministro do TST.
A Justiça do Trabalho não tem cor
TJES Tribunal de Justiça
Tribunal do ES publica aposentadoria de juiz condenado por esquema de herança
Imagem de destaque
Trabalho infantil: da era dos direitos às propostas de retrocesso

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados