Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Graciele Lacerda diz que 'machuca' ouvir que 'destruiu casamento' de Zezé

Depoimento foi feito para série documental 'É o Amor: Família Camargo'. A plataforma de streaming anunciou que a estreia da série deve acontecer no dia 9 de dezembro. Veja o trailer
Agência FolhaPress

Publicado em 20 de Novembro de 2021 às 12:03

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo Crédito: Instagram/@gracielelacerdaoficial
A Netflix lançou nesta quinta-feira (18), o primeiro trailer da série documental "É o Amor: Família Camargo", no qual Zezé di Camargo, 59, e Wanessa, 38, mostram a intimidade familiar, enquanto gravam um álbum com participação de convidados como Thiaguinho, 38, e Paula Fernandes, 37.
De acordo com trechos dessa primeira mostra do conteúdo, temas espinhosos serão abordados na série. Nele, a atual mulher do sertanejo, Graciele Lacerda, 41, nega ter acabado com o relacionamento do músico e Zilu Godoi, 63, com quem foi casado por mais de 30 anos e teve mais dois filhos além de Wanessa: Camilla, 36, e Igor, 27.
"O que machuca é falarem para mim: 'você que destruiu o casamento'", diz a influenciadora digital, que está tentando engravidar do sertanejo via fertilização. Zilu também dá depoimento e desabafa que se soubesse que a vida dela teria o rumo que tomou, "ninguém ia saber quem era a mulher do Zezé".
Um dos pontos mais fortes do trailer, é quando Wanessa fala sobre depressão. "As coisas mentais normalmente são levadas muito como frescura", e, em outro trecho aparece abraçada ao pai, aos prantos, dizendo que acha que vai morrer.
A plataforma de streaming anunciou que a estreia da série deve acontecer no dia 9 de dezembro. "Me preparando desde já pra assistir a minha nova série documental com Zezé di Camargo e Wanessa. 'É o Amor: Família Camargo' acompanha os bastidores da gravação do álbum inédito feito por pai e filha. Vem muita emoção aí", diz postagem feita no Instagram da Netflix nesta sexta-feira (19).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Líbano acusa Israel de crime de guerra por ataque que matou jornalista
Operação contra facção criminosa Comando Vermelho cumpre 14 mandados de prisão em Anchieta
Operação mira Comando Vermelho em Anchieta e cumpre 14 mandados de prisão
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva
"Fizeram conosco, a gente vai fazer com eles", diz Lula sobre EUA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados