Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Diva sertaneja

Governo Federal divulga nota lamentando morte de Marília Mendonça

Secretaria Especial da Cultura compartilhou comunicado de pesar nas redes sociais
Agência FolhaPress

Publicado em 05 de Novembro de 2021 às 19:15

A Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro divulgou nota lamentando a morte da cantora Marília Mendonça.
Marília Mendonça morreu nesta sexta (5), aos 26 anos
Marília Mendonça morreu nesta sexta (5), aos 26 anos Crédito: Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora foto: Augusto Freire
"Marília Mendonça deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil. Certamente não será esquecida. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, 'cantora do mundo' #EquipeSecult", diz o post publicado nas redes sociais.
Marília Mendonça, conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em nota enviada à imprensa.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Evento do PL em Vitória com Flávio Bolsonaro
Pazolini diz que vai usar a imagem de Flávio Bolsonaro na campanha "no momento certo"
Imagem BBC Brasil
'Bomba atômica' e 'terremoto político': o que imprensa internacional disse sobre mensagens entre Vorcaro e Moraes
Imagem de destaque
Como é o projeto de trabalho flexível apoiado por Flávio Bolsonaro que vai na contramão da PEC do fim da 6x1

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados