Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Crise de ansiedade

Giovanna Ewbank expõe seu atual estado de saúde

A apresentadora contou que passou por uma cirurgia, ficou doente e tem cuidado da ansiedade
Agência FolhaPress

Publicado em 09 de Agosto de 2023 às 09:45

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank Crédito: Reprodução/Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank, 36, desabafou sobre o seu estado de saúde. A apresentadora contou que passou por uma cirurgia, ficou doente e tem cuidado da ansiedade.
Nesta terça-feira (8), a apresentadora foi questionada pelo afastamento dela nas redes sociais e a sua menor interação. "Por que ficou sumida uns dias? Você está doente?", perguntou o seguidor após Giovanna abrir uma caixinha de perguntas no Instagram.
"Gente, eu não fiquei sumida não. Só não apareci tanto por aqui porque estou em São Paulo, passei por uma cirurgia que logo falo para vocês. Fiquei dodói em como eu tenho conversado aqui com vocês, estou me cuidando das crises de ansiedade que venho tendo com mais frequência", contou ela.
Em um dos últimos posts em sua rede social, a apresentadora comemorou o aniversário de 3 anos do filho caçula, Zyan. A festa teve o tema de super-herói e contou com imagens de ídolos como Thor e Mulher-Maravilha, enquanto o aniversariante se vestiu de Homem-Aranha.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Justiça condena ex-prefeito de Laranja da Terra por improbidade administrativa
Fentanil
Desvio de fentanil no ES acende alerta sobre risco de uso pelo tráfico
Imagem de destaque
TV Gazeta celebra 50 anos com campanha que reforça conexão histórica com os capixabas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados