Giovanna coloca Alane, Matteus, Davi, Beatriz e MC Bin Laden 'na Mira do líder'

A líder Giovanna decidiu e anunciou quem seriam os cinco participantes que estarão 'Na Mira do Líder' esta semana

  • Redação
Giovanna Lima, participante do BBB 24

Giovanna Lima é a líder da semana . Crédito: Reprodução/TV Globo

Após garantir sua primeira vitória na Prova do Líder do Big Brother Brasil, a líder Giovanna decidiu e anunciou quem seriam os cinco participantes que estarão 'Na Mira do Líder' esta semana: Alane, Matteus, Davi, Beatriz e MC Bin Laden. A mineira terá de escolher entre um dos cinco para indicar neste domingo, 17, durante a formação do Paredão.

Em sua justificativa, Giovanna afirmou que indicaria Alane, porque a paraense toma muitas punições, Matteus por atitudes com aliados que não a agradam, Davi por "estar do outro lado da casa" e ter o que chamou de atitudes muitos duras, Beatriz por já colocar ela "na mira" mais de uma vez e MC Bin Laden, devido ao brother jogar sozinho.

Hoje (16), haverá a Prova do Anjo, em que o anjo será autoimune e poderá imunizar outro brother; Já no domingo, há a formação de Paredão Triplo. Nesse dia, o anjo imunizará alguém; o dono do Poder Curinga escolherá se veta a imunidade. Além da indicação do líder, haverá o voto aberto apenas entre os que ficaram Na Mira do Líder. O mais votado estará no paredão.

Também terá o voto fechado no confessionário e o mais votado estará no paredão; Os apontados para o Na Mira do Líder poderão, em consenso, indicar mais um. Em seguida, haverá a Prova Bate e Volta, em que um poderá se salvar.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Bbb24 bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível