Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciam nascimento do primeiro filho

Romeo veio ao mundo nesta terça-feira, 28
Agência Estado

Publicado em 29 de Junho de 2022 às 11:40

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciam nascimento do primeiro filho
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciam nascimento do primeiro filho Crédito: Reprodução/Instagram/@cassioreis
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciaram nas redes sociais o nascimento do primeiro filho, Romeo. O bebê veio ao mundo nesta terça-feira, dia 28, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. O casal está unido desde 2014 e falou pela primeira vez sobre a gravidez em fevereiro deste ano.
"Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração", disse Cássio na época. Para anunciar a chegada de Romeo, eles publicaram no Instagram uma imagem em que Fernanda aparece segurando o bebê no colo e com um terço nas mãos. Nos comentários, artistas como Eliana, Ivete Sangalo e Taís Araújo celebraram o nascimento do menino.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Indústrias do ES revelam ações para reduzir poluição
Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo
Tiros e morte em perseguição na Leitão da Silva
Tiroteio na Leitão da Silva: réus vão ser interrogados no 2º dia de júri

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados