Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Ex de Éder Militão, Karoline Lima diz que foi traída ainda grávida pelo jogador
Famosos

Ex de Éder Militão, Karoline Lima diz que foi traída ainda grávida pelo jogador

Loira usou as redes sociais para expor mais detalhes sobre o conturbado relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira
Redação de A Gazeta

Publicado em 07 de Dezembro de 2022 às 17:34

Eder Militão e Karoline Lima agora brigam por conta da pensão da filha
Eder Militão e Karoline Lima são pais de Cecília Crédito: Reprodução/ Instagram @edermilitao
O clima esquentou ainda mais entre Karoline Lima e seu ex, o jogador da Seleção Brasileira, Éder Militão. Tudo começou quando o zagueiro voltou a seguir, curtir e comentar nas fotos de sua outra ex, a atriz Tiffany Alvares, de 23 anos, com quem se relacionou em 2019. Nas redes sociais, a influenciadora que está curtindo a Farofa da Gkay, em Fortaleza, decidiu fazer algumas revelações sobre seu antigo relacionamento com o atleta.
“Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava pra me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele, e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, começou Karoline.
"Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava pra eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo e que, inclusive, tinha passado doença pra ela. Fazia de tudo pra que eu surtasse e discutisse com ele e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que 'Deus tinha um propósito pra minha família'. Tenho print do que quiserem inclusive", completou Karol.
Karoline e Éder Militão são pais de Cecília e ficaram juntos por um ano. As polêmicas envolvendo os dois ganharam manchetes por conta de pensão alimentícia e ações na Justiça. O jogador inclusive abriu um processo contra a influenciadora por danos morais cobrando um valor de R$ 45 mil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Luia - Eleições 2026
Quaest: gestão Lula é ruim ou péssima para 45% e boa ou ótima para 27%
O ministro da Fazenda, Dario Durigan durante assinatura da Medida Provisória referente ao Novo Desenrola Brasil
Dinheiro esquecido em bancos será usado como garantia no Desenrola; veja como consultar
Circo-teatro traz espetáculo para Vila Velha e abre vagas para oficina artística
Circo-teatro traz espetáculo para Vila Velha e abre vagas para oficina artística

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados