Ex-BBB Arthur Picoli diz que tem amigos bolsonaristas, mas vai votar em Lula

'Espero que todos respeitem a minha opinião', afirma ele

  • MARTHA ALVES
O ex-BBB capixaba Arthur Picoli

O ex-BBB capixaba Arthur Picoli. Crédito: Instagram/@arthurpicoli

O ex-BBB Arthur Picoli, 27, reafirmou na noite desta sexta-feira (22) seu apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência. Ele esteve no camarote do bar Brahma no Sambódromo do Anhembi, de onde acompanhou a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

"Eu respeito a opinião dos outros, 90% dos meus amigos são bolsonaristas, tenho familiares [bolsonaristas]. Eu não concordo? Não, mas é a opinião deles, assim como respeitam a minha opinião de votar 13 este ano", afirmou ele, que já tinha falado sobre sua preferência política no BBB 21 (Globo).

Picoli destacou que quando o PT estava no poder muita coisa melhorou para os seus familiares e amigos que até hoje são professores na rede pública de ensino. "Tenho amigos que se formaram pelo Fies e através do ProUni, eu fui um dos que conseguiu bolsa."

O ex-BBB afirmou que não poderia apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) porque ele retirou a educação física da educação infantil nas escolas públicas. "Não tinha como eu dar um tiro no meu pé, apoiar agora e muito menos depois de toda a palhaçada", disse ele, que foi professor de educação física antes do reality.

Picoli contou ainda que recebeu em casa uma camiseta do PT e vai usar no dia das eleições. "Vou votar com a camiseta do Lula, quietinho na minha, espero que todos respeitem a minha opinião porque eu respeito o que vocês vão decidir apertar aí. Mas aconselho a apertar 13."

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Arthur Picoli BBB BBB 21 Famosos Jair Bolsonaro Luiz Inácio Lula da Silva Lula
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível