Sair
Assine
Entrar

Mistério

Diane Keaton: O que se sabe sobre a morte da atriz

Algumas informações da imprensa internacional revelam detalhes sobre o episódio
Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de Outubro de 2025 às 15:31

Diane Keaton era um dos nomes mais famosos de Hollywood
Diane Keaton era um dos nomes mais famosos de Hollywood Crédito: Reuters/Folhapress
A causa da morte de Diane Keaton, atriz vencedora de um Oscar e veterana de Hollywood, no último sábado, 11, ainda é mistério. Algumas informações da imprensa internacional, no entanto, revelam detalhes sobre o episódio.
Um áudio divulgado pelo TMZ revelou uma ligação de um funcionário do Departamento do Corpo de Bombeiros de Los Angeles durante o resgate da atriz. "Resgate 19, pessoa caída", dizia o funcionário.
Diane, que tinha 79 anos, foi socorrida em casa e levada ao hospital, onde morreu, segundo o TMZ. Um porta-voz da família divulgou um comunicado pedindo privacidade, sem fornecer mais detalhes.
A revista norte-americana People conversou com uma pessoa próxima à atriz, que falou sobre o episódio de forma anônima: "Ela piorou de forma muito súbita, foi algo de partir o coração de todos que a amavam. Foi inesperado, especialmente para alguém tão espirituosa e com tanta força".
Outra fonte acrescentou: "Até alguns meses atrás, ela saía para passear com seu cão todos os dias. Geralmente se vestia da mesma forma, com chapéu e óculos escuros, independentemente do clima".
Conhecida especialmente por seu papel em comédias românticas e em filmes do diretor (e ator) Woody Allen, Diane Keaton chegou a receber um Oscar por Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977). Clique aqui para relembrar os principais filmes e prêmios de sua carreira.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Vistos de última hora e mudança de centro de treinamento: a trajetória do Irã rumo à Copa do Mundo
A Polícia Militar foi acionada para ir a Zumbi dos Palmares após tiroteio; Gabriel Louzada (destaque) foi encontrado morto no bairro
Homem é morto e três ficam feridos após tiroteio em Vila Velha
Homem é encontrado morto em área de pastagem em Linhares
Homem é encontrado morto em área de pastagem em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados