Sair
Assine
Entrar

Banho rápido

Deolane Bezerra se choca com conta de água de R$ 2,4 mil: "Absurdo"

A advogada brincou e fez um pedido especial: "Pode mandar o povo tomar banho rápido, viu?". Na web, internautas comentaram o valor, surpresos
Redação de A Gazeta

Publicado em 18 de Fevereiro de 2022 às 11:35

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra Crédito: Reprodução @Deolanebezerra
Deolane Bezerra chocou a web ao mostrar sua conta de água do mês, de sua mansão em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, que chegou a mais de R$ 2,4 mil. "Cheguei aqui no carro, olha o que estava na maçaneta. Gente, isso é um absurdo", disse sobre o valor.
Nos Stories, ela brincou e fez um pedido especial: "Pode mandar o povo tomar banho rápido, viu?", pediu a advogada. No vídeo, ela ainda colocou um emoji de assustada.
Na web, internautas comentaram o valor, surpresos. "Que água de ouro é essa que vocês usam?", questionou uma. "Pelo menos ela é rica", disse outro.
Essa não é a primeira vez que Deolane paga um valor alto por alguma fatura. No início do ano, a advogada compartilhou um vídeo no qual mostrava as mais de 50 multas de trânsito que havia recebido do governo de São Paulo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sesa contrata reforma do necrotério e instalação de câmara frigorífica em hospital do Noroeste do ES
Briga com faca termina com um homem morto e outro preso em Pancas
Imagem de destaque
Turista pula nas Cataratas do Iguaçu para resgatar celular
Lipedema
Lipedema: o olhar da nutrologia além da balança

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados