De férias, Ana Maria Braga aparece na GloboNews e fala sobre maconha

Apresentadora não poupou palavras para falar sobre suas percepções dos Estados Unidos, onde passa o período de descanso

Ana Maria Braga se recupera de uma cirurgia de varizes

Ana Maria Braga está de férias da TV Globo e aproveita descanso nos Estados Unidos. Crédito: Instagram @anamariabragaoficial

Ana Maria Braga está de férias da Globo, mas, ainda assim, conseguiu participar da programação da GloboNews diretamente de Nova York, ao lado de Guga Chacra. A apresentadora ainda participou de debate ao lado do jornalista e contou o que percebeu sobre os Estados Unidos durante a viagem.

"Eu vim para a Costa Leste e o único cheiro que senti foi de maconha", disse Ana Maria. Nesta quarta-feira (6), STF (Supremo Tribunal Federal) voltou a julgar a descriminalização do entorpecente no Brasil, enquanto nos Estados Unidos o consumo e é legal em 23 dos 50 estados. "A gente fica até meio tonta", disse ela sobre o cheiro.

Júlia Dualibi não perdeu a chance de tietar a apresentadora: "Nós somos muito fãs do seu trabalho aqui", disse ela. "Ela veio rapidinho aqui porque a gente estava falando de maconha", disse Guga.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
ana maria braga Estados Unidos Famosos globo HZ
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível