Redes Sociais

Carlinhos de Jesus chora em homenagem de Huck após voltar a dançar em tratamento contra doença

Jurado da ‘Dança dos Famosos’ vem tratando uma bursite trocantérica bilateral, doença autoimune; veja vídeo

Publicado em 10 de novembro de 2025 às 09:38

Carlinhos de Jesus recebe homenagem de Luciano Huck ao voltar a dançar depois de cinco meses de tratamento contra doença autoimune.
Carlinhos de Jesus recebe homenagem de Luciano Huck ao voltar a dançar depois de cinco meses de tratamento contra doença autoimune. Crédito: Reprodução de 'Dança dos Famosos' (2025)/TV Globo

Carlinhos de Jesus, que passou os últimos cinco meses tratando uma bursite trocantérica bilateral, doença autoimune, e uma tendinite nos glúteos, ficou de pé, dançou brevemente e se emocionou ao receber uma homenagem de Luciano Huck na Dança dos Famosos deste domingo, 9.

"Hoje é um dia muito especial. Saúde é tudo. A coisa mais dura que a gente enfrentou nesta temporada da Dança dos Famosos foi a gente ter um dos maiores dançarinos deste País numa cadeira de rodas. O Carlinhos falou: ‘Eu vou voltar a andar’. E não foi um esforço pequeno", afirmou Huck.

Em seguida, saudou o jurado da atração: "Quando ele não estava aqui, estava na fisioterapia. O que vai acontecer neste palco agora, a gente rezou muito para conhecer. Parabéns, valeu a luta. Agora é só melhorar".

Carlinhos de Jesus chegou a chorar e deu um recado de superação ao público: "Qualquer um pode [superar problemas de saúde]. Desde que tenha foco, se dedique e procure, dentro da sua rotina diária, estabelecer um horário, maneiras e forma de seguir um tratamento.

"Fisioterapia é tudo na vida da gente. A medicina foi importante, com os medicamentos. A fé, agradeço as mensagens em solidariedade à minha situação. Mas a fisioterapia foi fundamental", concluiu.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação