Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Reality

Capixaba Gizelly Bicalho, ex-BBB, é confirmada no reality show A Fazenda 16

Participante foi uma das escolhidas do Paiol para entrar na disputa pelo prêmio do programa
Agência FolhaPress

Publicado em 20 de Setembro de 2024 às 08:38

Gizelly Bicalho, ex-BBB, é uma das participantes de A Fazenda 16 (Record)
Gizelly Bicalho, ex-BBB, é uma das participantes de A Fazenda 16 (Record) Crédito: Reprodução/Instagram/@gizellybicalho
Nesta quinta-feira (19), a Record divulgou o resultado da votação dos participante do Paiol e Gizelly Bicalho entrou oficialmente para o elenco da 16ª edição de A Fazenda. A apresentadora Adriane Galisteu foi a responsável por fazer o anúncio.
Advogada criminalista de 32 anos, Gizelly ficou conhecida nacionalmente ao participar da edição de 2020 do Big Borther Brasil (Globo). A temporada, que se passou durante a pandemia, teve grande repercussão. Gizelly foi a 14ª eliminada em um paredão contra o ator Babu Santana e contra a ex-panicat Mari Gonzalez.
Gizelly participou de momentos marcantes do programa, como quando foi para o Quarto Branco ao lado de Felipe Prior e Manu Gavassi. Integrante do grupo que ficou conhecido como as Fadas Sensatas, também fez parte da "rebelião" das mulheres contra alguns dos homens da casa por atitudes machistas durante o confinamento.
Após o fim do programa, a ex-BBB investiu na carreira de influenciadora e produz conteúdo para as redes sociais. Ela também apresenta o podcast Vê Se Pod, ao lado da influenciadora Amanda Falda.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
A família brasileira que encontrou segurança no Marrocos: 'Aqui não temos medo'
Péricles postou sequência de exercícios em suas redes sociais
Péricles diz que já perdeu quase 60 kg: "Estou muito feliz"
Imagem de destaque
Quem é a ativista polonesa encontrada morta no Equador — e por que o país pede ajuda internacional para desvendar o crime

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados