Capixaba Gizele Oliveira marca presença no baile de gala da amfAR 2021

Anitta e  Alessandra Ambrosio também brilharam no red carpet do evento

Gizele Oliveira baile de gala da amfAR 2021

Gizele Oliveira baile de gala da amfAR 2021. Crédito: Reprodução/Instagram/@giizeleoliveira

Gizele Oliveira, 28, foi um dos grandes destaques no tapete vermelho do baile de gala da amfAR 2021. A modelo capixaba brilhou no espaço por onde passaram estrelas como Madonna, Bebe Rexha, Paris Jackson, Jenna Dewan, Diplo e Bella Thorne, na noite desta quinta-feira (4), em Los Angeles, na Califórnia.

A bela representou o Brasil no evento filantrópico ao lado da cantora Anitta, que apostou em um vestido com estampa de animais, e da gaúcha Alessandra Ambrósio, vestindo uma peça transparente com pedrarias. O baile beneficente é promovido pela Fundação para a Pesquisa da AIDS, e visa arrecadar fundos de apoio à pesquisa, conscientização, tratamento e prevenção do HIV.

Anitta no baile de gala da amfAR 2021

Anitta no baile de gala da amfAR 2021. Crédito: Reprodução/Instagram/@anitta

Considerada pela revista Glamour a nova "Gisele Bündchen", Gizele conquistou uma forte carreira internacional nos últimos anos, chegando a desfilar até para a marca de lingerie Victoria's Secret. A capixaba foi aposta da grife em Xangai, na China, e chegou a ser apontada pelo New York Times como uma das modelos mais inspiradoras a se seguir no Instagram. Ainda em seu currículo, constam campanhas para Dolce & Gabanna, Chanel e Carolina Herrera.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Capixaba Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível